Blog
Para que o Giro Cocho possa ser utilizado em sua propriedade, um grande sistema de produção e logística é cuidadosamente executado para garantir os padrões de qualidade e entrega para todo o Brasil.
Assista o vídeo de produção e logística da linha Giro Cocho:
A suplementação animal é um dos fatores mais importantes na criação do seu rebanho, principalmente no período seco onde a escassez de nutrientes das pastagens requer uma suplementação proteica e energética, evitando o efeito sanfona, onde o animal perde a massa que ganhou no período das chuvas.
Problemas dos Cochos Tradicionais
No cenário atual, a maioria das fazendas tem dificuldades com os cochos. Os sistemas tradicionais são de difícil mobilidade, exigem muita
Visando atender essas dificuldades, pesquisamos a fundo para desenvolver um produto que solucionasse esses problemas e fosse prático para os funcionários da fazenda.
Matéria prima utilizada na fabricação: Polietileno
Processo de Fabricação: Rotomoldagem
O processo utilizado na fabricação do giro cocho é a rotomoldagem. Onde o polietileno é colocado em um molde no formato do cocho, levado para o forno industrial e aquecido em alta temperatura para que a matéria prima tome a forma final. Após o resfriamento, o produto já pode ser retirado para receber os últimos acabamentos, passando por um rigoroso controle de qualidade, para então ser liberado, comercializado e entregue em todo brasil.
Durante o ano, uma equipe de logística capacitada juntamente com um sistema integrado de caminhoneiros, trabalham para cumprir os padrões de qualidades e prazos de entrega.